Chega de sofrer.

Chega de sofrer. Cansei. Realmente tudo tem um limite e agora eu percebo isso. Acabou as noites em claro por sua causa, as declarações inesperadas, os favores que já te fiz, até aqueles que você sabia que iriam me machucar, e mesmo assim me pedia e eu não recusava. Chega de pensar em nós. Agora vou pensar em mim. Em como eu posso ser feliz sem alguém que ao invés de somar só quer me diminuir. Cansei das suas desculpas, dos seus dramas. Agora eu não vou entender seus sumiços e nem vou ficar te esperando. Nem vou fingir que entendo seus sentimentos por mim. Acabou. Você perdeu a única pessoa que sabia que podia recorrer quando tudo desse errado. Chega de te amar demais e me deixar de lado. É o fim da nossa história, e a hora de enterrar esse amor de uma vez por todas.
Milena Borges.