saiba como Vishnu existe

 se vc tem a ausencia de todas as leis da fisica e matematica vc tem o que? a mente humana diria o nada , porque ela só consegue ver a ausencia de algo que ela conhece. exemplo neste desenho tem ausencia de um braço (vc consegue imaginar) neste desenho tem ausencia de pruroxiolio (vc nao consegue imaginar pq vc nao sabe o que é pruroxiolio. se vc tem a ausencia de todas as leis da fisica e matematica vc nao tem necessariamente o nada , vc tem algo que vc nao conhece ,e nesse algo as leis da fisica nao valem , a causalidade nao vale, porque a ausencia é infinita (imagine a ausencia de todos numeros matematicos)e o que é infinito nao tem começo e nem fim  ou seja o propio  Deus Vishnu Pérola 48. OS TRÊS ASPECTOS DO ABSOLUTO (versos 4 a 6)

4. Sob Minha forma imanifesta, Eu penetro este Universo inteiro. Todos os seres estão em Mim, mas Eu não estou neles. 5. E mesmo assim, os elementos criados não repousam em Mim. Observa Minha opulência mística! Embora Eu seja o mantenedor de todas as entidades vivas e embora esteja em toda parte, não faço parte desta manifestação cósmica, pois Meu Eu é a própria fonte da criação. 6. Compreende que, assim como o vento poderoso, que sopra em toda parte, sempre permanece no céu, todos os seres criados repousam em Mim.
vishnu