Espero por alguém que eu possa amar

Espero por alguém que eu possa amar e confiar.
Eu não quero alguém ao meu lado para me bajular, ignorar os meus erros e nunca me confrontar. Tenho aprendido a cada dia mais que o amor não é aceitar tudo, mas fazer o possível para me tornar o melhor que posso ser para quem amo e também para mim.
Não espero alguém perfeito, mas com toda a certeza espero alguém de verdade, que sinta com tudo de si e saiba me amar da forma que devo ser amado. Assim como eu também preciso sentir com tudo de mim e amar o outro como deve ser amado.
Não espero por alguém para preencher os meus vazios, espero por alguém para somar.
Alguém que continue assistindo ao meu lado as minhas séries favoritas e que juntos comecemos a assistir novas. Alguém que não me deixe quando tudo estiver difícil e as minhas emoções estejam bagunçadas. Alguém que, ao invés de julgar os meus medos, me mostre que preciso enfrentá-los, que preciso ser mais corajoso. Espero por alguém que ore por mim, porque a oração é uma forma das formas mais lindas de cuidado.
Espero por alguém que eu possa amar e confiar. Alguém que una os seus sonhos aos meus e que tenhamos, juntos, sonhos novos. Alguém que segure a minha mão e descarte a hipótese de soltá-la, que goste do meu sorriso e de quem eu sou.
Alguém que me veja não como mais uma pessoa em sua vida, mas como quem pedia a Deus em suas orações, porque é isso o que quero ser, a resposta das orações de alguém.
Quero amar e ser amado. Respeitar e ser respeitado. Até a eternidade.
O Segredo.