minha maior vontade era de ficar

Você sabe e sempre soube que minha maior vontade era de ficar. Era te amar, te dar carinho, e te apoiar mesmo quando fosse uma decisão maluca e sem noção. Você sabe que eu ficaria e arrumaria tua casa e tua bagunça interna, mesmo que depois eu acabasse desarrumando umas coisas ali e aqui. Eu ficaria e continuaria a dizer que a comida que você faz é melhor do que a da minha mãe, sendo que até o arroz você sempre deixava queimar. Eu ouviria aquelas músicas internacionais que você sempre ouvia mesmo sem ler a tradução, diria que elas são lindas e que você tem ótimo gosto musical, apesar de gostar delas apenas por você amá-las. Eu diria que você é lindo quando usasse aquela bermuda velha e aquela blusa que eu te dei no verão passado, ou quando usasse aquela calça preta e aquela camisa social. Eu gostaria de ter para sempre todos os seus sorrisos. Eu ficaria e te lembraria vez ou outra de como nos conhecemos, e eu sei que você olharia para mim e falaria que nunca esqueceu e nem vai esquecer daquele dia. Eu ficaria e teríamos todos aqueles clichês que os casais possuem. Eu ficaria e diria para Deus e o mundo que nascemos pra ficarmos juntos. Você sabe que eu ficaria, mas sabe também que nem sempre as coisas acontecem como queríamos.
Yalen Raquel.