quero alguém que esteja comigo

Eu quero alguém que esteja comigo em todos os momentos do meu dia. Quero alguém que saiba o momento certo em que eu preciso de ajuda e que faça o possível só pra arrancar um sorriso meu. Quero alguém que me traga confiança, que não goste de se gabar por coisas fúteis e que não ache que um relacionamento se baseia apenas em palavras. Eu preciso de alguém que se arrisque, assim como eu me arrisquei e me arriscaria de novo só pra poder vê-la feliz. Eu preciso de alguém que me acolha, que demonstre que precisa de mim na sua vida. Quero uma pessoa que seja transparente, que jogue limpo e que não ache que confiança se dá somente através de palavras e blá, blá, blás, porque palavras por palavras, até papagaio fala. Sabe, eu quero um alguém que vá cuidar de mim, que saiba dos meus gostos, que preserve o amor que eu sentir. Eu não preciso de gente apenas pra manter perante os outros um relacionamento fachada. Eu preciso é de alguém que coloque a cara pra fora, que bata a mão no peito e que sinta borboletas dentro do estômago. Eu quero alguém que entenda que um relacionamento é feito a dois, e que segredos e joguinhos não são características de um relacionamento saudável. Eu não preciso de um alguém que faz tudo ao contrário do que diz detestar. Eu procuro um alguém de verdades. Eu quero um alguém transparente e sem joguinhos, sem esconderijos. Eu quero um alguém inteiro, que seja de dentro pra fora, que me faça sentir orgulho de tê-la escolhido. Eu quero um alguém em que eu possa chegar nos outros e dizer: “esta é a minha companheira, a minha pessoa para todas as horas, o meu grande amor.
Isabela Queiroz.