fui escolhida pra amar você

São 365 dias de nós dois, os 12 meses mais lindos em que vivi… Esbarrei-me num trevo de quatro folhas quando te encontrei no universo, e vi a vida mais bonita quando você chegou. Tu és imenso, sabes o quanto eu esperei para encontrar alguém como tu? Quase que uma eternidade dentro dos meus dias numerados. Depois de um ano ao teu lado posso afirmar com toda certeza desse mundo, que você é a força que me faz andar, você é o meu refúgio, você é a minha alegria de acordar todos os dias e saber que te tenho ao meu lado, você é o meu propósito, você é a vida para a minha alma, você acalma as tempestades e me dá repouso, você é aquela sensação de que não vai me deixar cair, você é tudo. Hoje, ainda me pergunto como é possível, em um mundo tão cheio de gente especial, você ter escolhido a minha mão para segurar. Hoje, não tem por que estarmos em outros lugares, é nítido que fomos constituídos para estar exatamente aqui, no coração – e nos braços – um do outro. É engraçado falar da nossa história, só a gente sabe por tudo que passamos para chegarmos no que somos hoje. Você entrou na minha vida sem pedir e hoje não te deixo sair por nada nesse mundo. Te amo além da vida, mais que a lasanha que vovó faz, além dos próprios sentimentos, e te peço para que fique aqui para sempre, ao meu lado me fazendo feliz e deixando eu te fazer feliz também. Por toda a minha vida eu procurei alguém assim. Alguém que me fizesse perder noção do tempo, que me amasse mesmo sabendo o quanto sou neurótica, cismada, avoada, um tanto ciumenta desastrada e imperfeita. Alguém que realmente se importasse comigo pelo pouco que tenho a oferecer. Eu sofri e havia desistido de encontrar alguém que eu pudesse dividir os meus maiores segredos, que eu pudesse viver o meu conto de fadas da vida real, alguém que me amasse tanto o quanto eu amava, e agora você chegou na minha vida, devolveu os sonhos, tirou o medo de me entregar, me deu carinho, amor, me deu e dá, tudo o que eu preciso e mais queria nessa vida. Quero te eternizar em meu abraço, quero que continue sendo sempre meu ponto de paz. Você é noite de luau, você é esconderijo no claro, você é arrepio. Corpo quente no frio. Água no deserto. Você é tudo! E quando não for, calma, eu faço você ser! Amo amar você, e nossas diferenças só nos juntam a cada dia, não se preocupe com as discussões, mas acredite nas reconciliações, nada nunca é por acaso. Não sei de suas ambições, mas uma das minhas é tê-lo sempre ao meu lado, não sei aonde vamos parar, mas por você vale arriscar, por nós dois sempre vale o esforço! Eu amo o jeito que você me tira do sério, eu amei ter acordado e dormido todos esses dias com a única certeza que é te ter ao meu lado, eu amo a nossa sintonia. Você é a minha escolha porquê os meus defeitos se encaixam em suas qualidades, me tornando assim perfeita e inteiramente sua. Te escolhi porquê fui escolhida pra amar você.
652 km.