Se você correr eu corro atrás

Se você correr eu corro atrás, se você tentar fugir eu vou te sequestrar, se você sumir eu vou te procurar, mais se você me amar, eu vou te amar ainda mais. Se você quiser eu posso ser aquele teu travesseiro preferido, pra você abraçar forte, pra ti poder cheirar por completo, fazer de mim seu mais confortável porto seguro. Se você quiser eu posso ser teu maior elemento, posso te dar energia, calor, e amor. Se você quiser, posso levar café da manhã pra você todos dias, te encher de flores e bom dias, posso fazer massagem nos teus pés, posso fazer o jantar, se você quiser eu desligo o jogo de futebol, não me importo com isso, o que me deixa bem é te ver bem, o resto é só detalhe, e sabe, pelo teu sorriso, eu daria minha vida, pela tua boca, entregaria meu passado ao mundo, e por você eu daria todo meu amor.
Hoje eu traguei o teu amor.